Funcionários da Casa de Saúde Santa Lúcia recebem a primeira dose da vacina e comemoram

Funcionários da Casa de Saúde Santa Lúcia recebem a primeira dose da vacina e comemoram
Edvania de Faria é enfermeira na UTI do hospital há oito anos e comemorou a chegada dos imunizantes

Os funcionários que atuam na linha de frente no combate a Covid-19 seguem sendo vacinados em Muriaé. Hoje pela manhã foi a vez da equipe da Casa de Saúde Santa Lucia ser imunizada. Ao todo 110 profissionais receberam a primeira dose da vacina Coronavac, fabricada pelo Instituto Butantam em parceria com o Laboratório chinês Sinovac.

Um momento em que todos estavam esperando ansiosamente para atuar no combate a pandemia com mais segurança.

Para a Edvania de Faria, enfermeira no hospital há oito anos, a sensação de receber a vacina foi de alegria e dever cumprido. “É com muita alegria que recebemos a primeira dose da vacina. Nossos colaboradores receberam com muito entusiasmo esse momento. A imunização permitirá que nossos colaboradores exerçam suas funções com mais segurança e possam se dedicar ainda mais na recuperação dos nossos pacientes’, disse a enfermeira que desde o início da pandemia atua no Unidade de Terapia Intensiva (ITI) do Hospital.

Ainda nesta sexta-feira os colaboradores do Prontocor serão imunizados e na segunda-feira será a vez dos funcionários do hospital do câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella. A segunda dose da vacina está prevista para daqui a duas semanas.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: