Fundarte prorroga inscrição para projetos de eventos turísticos

Fundarte prorroga inscrição para projetos de eventos turísticos

As inscrições para projetos de eventos turísticos para Muriaé continuam abertas até a próxima quinta-feira (28). O programa incentiva grupos culturais, artísticos, folclóricos, entre outros. O auxílio financeiro para cada projeto selecionado pode chegar a R$ 10.000,00.   
 
Podem participar projetos que apresentem shows musicais, festivais, espetáculos teatrais, folclóricos e circenses, danças, mostras culturais, cinema, artes plásticas, atividades gastronômicas, agronegócio e turismo rural. Também estão incluídos os projetos relacionados a congressos, conferências, palestras, seminários, cursos, workshops, feiras de vestuário e moda, decoração, saúde, biotecnologia, tecnologia da informação, direito, educação e demais atividades da indústria e do comércio.
 
Um dos quesitos principais para a participação do processo é ser pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos e ter a atividade realizada por no mínimo um ano, assim como comprovar a efetiva atuação da empresa/organização ou associação. Os eventos deverão acontecer entre 30 de julho e 16 de dezembro deste ano.

 

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: