Governo de Minas sugere retrocesso de onda verde para onda amarela em Muriaé e Comitê Gestor analisa possibilidade

Governo de Minas sugere retrocesso de onda verde para onda amarela em Muriaé e Comitê Gestor analisa possibilidade

 

A microrregião de Muriaé, composta por 10 municípios regrediu da onda verde para a onda amarela. Foi o que informou o governo de Minas na última quinta-feira (24) através do site www.mg.gov.br.

Segundo informações apuradas junto ao estado, o motivo foi o aumento do número de casos e mortes na região. Além de Muriaé, microrregiões como Juiz de Fora/Lima Duarte/São João Nepomuceno/Bicas, São João del Rei e Barbacena também retrocederam. As mudanças começam a valer a partir deste sábado (26).

O estado também informou que microrregiões como Leopoldina/Cataguases e Viçosa seguem na onda verde. Além Paraíba e Carangola terão que voltar para a onda amarela.

A Secretaria Estadual de Saúde disse que Muriaé ainda está na onda verde, diferente do restante da microrregião, mas orientou ao município também retroceder.

O departamento de jornalismo da Rádio Muriaé entrou em contato com a assessoria do município e a informação é de que a prefeitura aguarda um parecer do Comitê Gestor para tomar a decisão.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: