Grego comenta sobre possibilidade de redução no número de vereadores

Grego comenta sobre possibilidade de redução no número de vereadores
Prefeito também abordou outros assuntos durante a entrevista

 

Em sua entrevista semanal à Rádio Muriaé, concedida na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito de Muriaé Grego comentou sobre a possibilidade de redução no número de vereadores na Câmara Municipal de Muriaé, no entanto, não opinou diretamente, respeitando a autonomia do legislativo. Apenas destacou que a opinião da população deve ser ouvida.

(Clique no ícone e ouça a entrevista)

Durante a entrevista, o prefeito falou sobre a conclusão na pavimentação da rua Antero Lopes, na Barra e explicou o início da nova fase que iniciará nos próximos dias com o objetivo de criar uma rede de captação das águas pluviais evitando os constantes alagamentos e acúmulo de lama na região do túnel do Dornelas durante as chuvas.

Grego destacou ainda a parceira da Defesa Civil de Muriaé com o Corpo de Bombeiros com o objetivo de desenvolver ações preventivas contra desastres naturais.

O prefeito elogiou a iniciativa da Câmara Municipal de criar o projeto de lei, intitulado “Ficha Limpa”, que exige que empresas e sócios não tenham condenação em processos criminais para participarem de licitações e celebrarem contratos com o poder público.

Por fim, Grego lembrou os ouvintes que a 7ª edição do Festival Gastronomia na Serra começa nesta quinta-feira (10) e se estende até o próximo domingo com diversas atrações artísticas, gastronômicas, culturais e esportivas.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: