Muriaé: homem armado é preso no bairro Encoberta após ser avistado no Santa Terezinha

Foi apreendido um revolver calibre 38 municiado e um aparelho celular

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite desta terça-feira (16) no bairro Encoberta, próximo ao escadão conhecido como “Beco da Esperança”.

Mas essa história iniciou no bairro Santa Terezinha, na Rua Juiz de Fora. De acordo com relatos da Polícia Militar, dois homens foram avistados em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceber a chegada dos militares eles fugiram do local.

Começou então, uma intensa perseguição policial, até que em um determinado local, o carona pulou da moto e tentou fugir a pé. Durante a fuga, os militares perceberam um revolver cair de sua cintura que imediatamente ele pegou e continuou fugindo.

Após persegui-lo, o rapaz foi capturado em um terraço de uma casa, no bairro Encoberta.

A Polícia localizou próximo ao local da captura, em um terreno baldio, um revolver calibre 38 municiado. O autor confessou ser dono da arma e segundo ele, o motivo dele estar no bairro Santa Terezinha seria para assassinar pessoas em que tinha desafeto, provocado pelo tráfico de drogas.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira. Foi apreendido também o celular do autor. A PM segue à procura do piloto da motocicleta.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: