Homem é atropelado em sítio próximo ao distrito de Vermelho e diz que condutor tentou matá-lo

Um homem de 50 anos foi atropelado por um carro na zona rural de Muriaé, próximo ao distrito de Vermelho, neste domingo (26), e afirmou à polícia que o condutor queria matá-lo. Conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima sofreu ferimentos nas costelas e em um dos braços, além de ter alguns dentes quebrados.

De acordo com o registro da PM, o motorista apontado pela vítima como autor tem 49 anos e teria atropelado a mesma com um automóvel Ford Fiesta hatch.

Segundo o que foi relatado aos militares pela vítima e também por sua mãe, de 73 anos, o agressor estava tomando cerveja no bar que a vítima possui em seu sítio, e que o suspeito ficou irritado pelo fato do comerciante pedir que ele deixasse o local, pois estava com comportamento inconveniente.

Conforme o B.O., a vítima encaminhou o cliente até o carro do mesmo e depois seguia a pé para sua casa quando foi atropelada pelo suspeito.

Mãe e filho alegam que fato foi intencional, tendo idosa afirmado aos militares que após o atropelamento o condutor disse: “Você ainda não morreu. Vou passar novamente em cima de você”. Ela contou que apelou pela vida do filho e o agressor fugiu do local dirigindo o carro em direção, inicialmente, ao bairro São José.

O suspeito foi identificado e a PM apurou seu endereço, mas ele não foi localizado. A ocorrência foi registrada como homicídio tentado e o fato será investigado pela Polícia Civil (PC).

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: