Homem é condenado a 12 anos de prisão por homicídio ocorrido no bairro União em 2010

Homem é condenado a 12 anos de prisão por homicídio ocorrido no bairro União em 2010

Depois de incansáveis 12 horas de julgamento, foi condenado a 12 anos de prisão, à princípio, em regime fechado, o acusado de matar José Geraldo Silva, popularmente conhecido como “Gera”, morador do bairro Safira.

O crime ocorreu no dia 26 de junho de 2010 na Rua Narciso Dias Rabelo, no bairro União. De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público, a vítima foi morta com sete tiros dentro de uma residência onde estava com uma mulher.

Ainda segundo o inquérito, o motivo do crime foi porque o acusado tinha ciúme da vítima por ele está se relacionando com sua ex-namorada. Um menor de idade também participou do crime, alegando ter desavenças com a vítima.

As denúncias apontam também que foi montada uma emboscada contra Gera e que não deram chances dele reagir. Fato que o advogado de defesa, Ricardo Couri Contestou.

No final do julgamento, o réu que estava preso desde 2018 aguardando o julgamento, foi condenado a 12 anos de prisão, mas absolvido das acusações de Corrupção de Menores e Motivo Torpe, mesmo assim, a defesa informou que irá recorrer da sentença.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar