Homem é detido acusado de usar foice para ameaçar comerciante da Barra que não quis lhe vender cerveja

Homem é detido acusado de usar foice para ameaçar comerciante da Barra que não quis lhe vender cerveja
(Foto ilustrativa: Arquivo Rádio Muriaé)

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira (19), acusado de usar uma foice para ameaçar de morte a dona de um bar, no bairro Barra. De acordo com a PM, o homem apresentava fortes sintomas de embriaguez e teria ameaçado a vítima porque a mesma se negou a lhe vender cerveja.

Conforme os militares, a comerciante relatou que o homem chegou ao bar, muito exaltado, aparentando estar bêbado e insistindo para que ela lhe vendesse cerveja. A mulher disse que devido ao estado em que o detido se encontrava ela se negou a vender o produto, e ainda tentou dialogar com o mesmo, mas ele se irritou e começou a ameaça-la, afirmando que iria à sua residência e que voltaria ao estabelecimento.

Pouco depois, de acordo com a vítima, o homem retornou ao bar portando uma foice e a ameaçou de morte, indo embora na sequência. O acusado reside próximo ao comércio e, conforme a PM, foi capturado em casa, onde a foice foi recolhida, sendo o mesmo levado para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia de plantão, no bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar