28 Congresso
Muriaé e Região

Homem é detido após fugir de restaurante no Centro sem pagar a conta

Por: Rádio Muriaé 04/09/2017 8:48

Um homem de 33 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), na tarde deste domingo (3), após fugir de um restaurante, no Centro da cidade, sem pagar a conta. Segundo a PM, o gerente do estabelecimento relatou que a despesa foi de R$ 84,80, em refeições e bebidas, e que essa não foi a primeira vez que o “cliente” saiu sem pagar pelo consumo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o gerente disse que ao reconhecer o homem, em função do “calote” aplicado anteriormente, ficou próximo a ele, aguardando que o mesmo terminasse sua refeição, porém ao ser cobrado o homem se negou a pagar conta e fugiu do local.

O gerente contou à PM que seguiu o autor até a Praça do Rosário, onde o perdeu de vista, mas conforme o registro, pouco depois o rapaz foi localizado e abordado pelos militares, inclusive, trajando roupas diferentes das que usava quando foi ao restaurante.

Já detido, o homem, que segundo a PM, é residente na cidade de Eugenópolis, foi levado para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia do bairro Safira, bem como as notas que relacionam o que foi consumido no restaurante.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: