Homem é detido suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 11 anos

Um morador de um distrito de Muriaé, foi detido nesta sexta-feira (2), suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 11 anos. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar (PM), que foi acionada pelos pais da menina e, segundo a corporação, o rapaz negou o crime. O nome do distrito onde o caso aconteceu não será citado nesta postagem visando a preservação da identidade da criança, bem como de seus familiares, em função da natureza do fato.

De acordo com dados do Boletim de Ocorrência confeccionado pelos militares, o suspeito é irmão do pai da suposta vítima, e todos os envolvidos moram na mesma residência, onde os fatos teriam ocorrido.

Conforme o registro, ao chegarem na casa da família os policiais encontraram os pais da menina “abalados emocionalmente”, tendo a mãe da criança acusado o cunhado, relatando que seu esposo havia surpreendido o irmão com a garota no banheiro.

Consta no B.O. a informação de que no momento do suposto flagrante tanto o suspeito quanto a criança estavam nus, tendo a menina contado aos militares que o tio a atraiu para o banheiro afirmando haver um rato na cozinha, e que após ficar nu ele tirou sua roupa fazendo carícias em seu corpo.

Ainda segundo o registro policial, a criança disse à PM que o tio já havia tentado manter relações sexuais com ela em outras ocasiões.

Os militares relatam que o ato sexual não foi consumado devido à intervenção do pai da menina e que acusado negou ter abusado da sobrinha.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para apresentação à Polícia Civil (PC), no plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar