Homem invade casa de policial no bairro Safira e acaba preso

Homem invade casa de policial no bairro Safira e acaba preso
Autor se feriu ao quebrar a porta de vidro na entrada do imóvel; ele foi abordado pelo militar no 2º piso

Um homem foi preso no início da manhã desta segunda-feira (5) no bairro Safira após invadir a casa de um policial militar. O autor, que se feriu ao quebrar uma porta de vidro, foi detido pelo próprio dono do imóvel e preso.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência (BO), o policial narrou que estava dormindo no segundo andar do imóvel quando acordou com um barulho na entrada de sua casa. Ao se levantar deparou com o suspeito na varanda do 2º piso com sua bicicleta. O militar abordou e imobilizou o suspeito até a chegada da viatura policial em serviço. Havia marcas de sangue da entrada do imóvel até a varanda.

Ainda de acordo com o registro, o autor forçou a porta da casa para entrar e quebrou todo o vidro. Ele sofreu ferimentos no braço direito e no pé esquerdo. Corpo de Bombeiros também foi acionado e encaminhou o autor até o Hospital São Paulo.

O autor disse que já foi internado em uma clínica psiquiátrica.

O invasor relatou aos policiais que saiu de sua residência no bairro União e foi até a delegacia, no Safira, para fazer um Boletim de Ocorrência, pois estava sendo perseguido por dois homens. Ao chegar na delegacia o local estava fechado. Em seguida ele foi até a rua Sebastião Celestino e entrou na primeira porta que viu.

A perícia esteve no local e fez um levantamento sobre o ocorrido.

Após ser atendido no hospital o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e se comprometeu a restituir a vítima com uma nova porta de vidro.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: