Homem se entrega a Polícia após ter roubado motorista de aplicativo no bairro São Joaquim

A Polícia Militar registrou uma ocorrência atípica na noite desta quinta-feira (16). Um rapaz de 22 anos se apresentou ao Batalhão, confessando ser um dos autores de um roubo a um motorista de aplicativo no bairro São Joaquim na noite da última quarta-feira (15).

O rapaz contou detalhes de como ocorreu o roubo e disse que contou com a ajuda de um comparsa, morador do bairro São Joaquim, que segundo ele, o chamou para praticar o assalto.

Foram levados do motorista de aplicativo um cordão e certa quantia em dinheiro que ele não soube dizer o valor. Em seguida, a dupla fugiu sentido ao reservatório de água do bairro.

O indivíduo ainda levou os militares até sua residência e entregou um simulacro de arma de fogo que ele usou no assalto e ainda disse que seu comparsa estava com uma submetralhadora. Disse também que os produtos roubados ficaram com o comparsa.

Diante dos fatos, a PM foi atrás do segundo envolvido em dois possíveis endereços que ele poderia estar, mas o segundo autor do roubo não foi localizado.

O rapaz que se entregou e por ter saído do período de flagrante foi liberado. A PM segue a procura do segundo suspeito e dos produtos roubados.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar