Jogando em casa, Sub-15 do NAC goleia Riachinho por 7×1, mas Sub-17 perde por 3×1

Jogando em casa, Sub-15 do NAC goleia Riachinho por 7x1, mas Sub-17 perde por 3x1
As partidas foram disputadas no Soares de Azevedo, neste sábado (3), pela 6ª rodada do Mineiro

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Nacional de Muriaé enfrentaram, neste sábado (3), no Soares de Azevedo, os garotos do Riachincho Esporte Clube, da cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, pela 6ª rodada da 1ª Divisão do Campeonato Mineiro. O Sub-15 do NAC aplicou uma elástica goleada de 7 x 1. Já o Sub-17 perdeu de 3 x 1 e amargou a quarta derrota na competição.

O Sub-15 do Nacional está na quinta colocação do Grupo A, com duas vitórias e três derrotas. Na tabela de classificação da Federação Mineira de Futebol (FMF) o clube aparece com apenas 3 pontos, devido ao processo nº 116/edital 30 em análise no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Já o Sub-17 está em quinto, com apenas uma vitória e quatro derrotas, em cinco jogos. Na tabela de classificação o NAC aparece sem pontos computados, em função do processo nº 117/edital 30, em análise no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Próximos confrontos

No próximo sábado (10), pela 7ª rodada da competição, os garotos do NAC vão à Bocaiuva, enfrentar o Funorte, que no Sub-15 é o 3º colocado do Grupo C, com 7 pontos ganhos, e está na lanterna no Sub-17, na quinta posição, com 2 pontos. As partidas serão disputadas, no estádio municipal Levy J. Souza, com o confronto do Sub-17 marcado para as 14h e do Sub-15 as 16h.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: