Anuncie
Muriaé e Região

Jovem confessa à PC autoria do assassinato em estrada rural, na região da Penitenciária no dia 1º

Por: Rádio Muriaé 09/11/2017 9:48
Jovem confessa à PC autoria do assassinato em estrada rural, na região da Penitenciária no dia 1º
Segundo a PC, o rapaz se apresentou após ser identificado como suspeito pelo crime

Jucélio Lopes Paul (49) foi baleado quando chegava de moto em sua propriedade, no início da manhã do dia 1/11

Um jovem de 18 anos confessou à Polícia Civil (PC) ser o autor do assassinato cometido no início da manhã do último dia 1º, em uma estrada rural, na região da Penitenciária de Muriaé, que vitimou Jucélio Lopes Paul, de 49 anos.

Segundo divulgado pela PC, o rapaz assumiu a autoria do crime, na presença de seu advogado, em depoimento prestado na sede da 4ª Delegacia Regional (4ª DRPC), no bairro Safira.

Jucélio Lopes Paul foi morto com um tiro nas costas quando chegava à sua propriedade rural, e conforme a polícia, as investigações realizadas pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional apontaram o jovem como suspeito pelo assassinato.

De acordo com informações obtidas pelo Jornalismo da Rádio Muriaé junto à PC, o rapaz que confessou o crime é irmão da esposa do caseiro que trabalhava com a vítima.

Detalhes ainda não foram divulgados oficialmente. Uma entrevista sobre o caso, com o delegado de Homicídios, Rangel Martino, está prevista para a tarde desta quinta-feira (9), na Rádio Muriaé no programa “Tarde da Muriaé”, apresentado pelo comunicador Gilson Jr..

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé / PCMG

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: