Anuncie
Muriaé e Região

Jovem é acusada de assaltar e agredir mulher no bairro Planalto

Por: Rádio Muriaé 12/04/2018 9:48

Uma jovem de 24 anos foi apontada como autora de um assalto a mão armada, ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Planalto. Uma mulher de 31 anos acionou a Polícia Militar (PM) e contou que foi vítima do crime, afirmando que além de roubar seu telefone celular, a jovem lhe agrediu com um chute na barriga.

De acordo com o Boletim de Ocorrência confeccionado pela PM, a vítima relatou aos policiais que foi assaltada quando seguia pela rua São Vicente, em companhia de uma amiga, afirmando que a autora já a agrediu ao menos outras duas vezes, e que não sabe o motivo dos ataques.

Segundo o relato, pouco antes do crime, a assaltante surpreendeu a duas amigas, em uma motocicleta vermelha, e disse que iria buscar um “brinquedinho” para a vítima, retornando logo depois, na garupa de um homem e, de arma em punho chutou a mulher de 31 anos no abdomen e roubou seu celular.

As duas mulheres correram e pediram ajuda em uma residência próxima, de onde fizeram o primeiro contato com a PM. O morador do imóvel confirmou aos militares que as amigas chegaram desesperadas em sua casa, pedindo para usar o telefone a fim de acionar a polícia, pois uma delas havia acabado de ser assaltada.

Policiais foram até o endereço da mãe da acusada, no bairro Planalto, mas de acordo com o B.O., a mulher disse que sua filha não morava com ela e que não sabe onde a jovem está residindo. Ainda conforme o registro da PM, os militares apuraram que a suposta autora está morando no bairro Cerâmica, porém a mesa não foi localizada, apesar dos rastreamentos realizados.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: