Jovem é baleado no bairro Stª Terezinha e em rastreamento, PM apreende droga e 3 são detidos

Jovem é baleado no bairro Stª Terezinha e em rastreamento, PM apreende droga e 3 são detidos
O rapaz ferido estava na garupa de uma moto e após ser atingido nas costas seguiu para o HSP

Na sequência, em ação na rua Silas Macedo, a PM apreendeu maconha e 3 pessoas foram detidas

Foram detidos 2 adultos (foto) e um menor; os autores do atentado a tiros não foram localizados

Também foram recolhidas 3 câmeras e uma central de monitoramento

Um jovem de 19 anos foi baleado no bairro Santa Terezinha, na noite desta sexta-feira (5). O rapaz foi hospitalizado com um ferimento nas costas, em risco de morte, e durante o rastreamento em função do crime a Polícia Militar (PM) apreendeu porções de maconha, material relacionado ao tráfico de drogas e três pessoas foram detidas, entre elas um adolescente de 17 anos.

De acordo com informações obtidas pela PM, o jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na rua Tombos, por volta das 20h30. Ele seguia na garupa de uma motocicleta e foi surpreendido por dois homens que estavam em outro moto.  Vários disparos teriam sido efetuados na direção do rapaz, que foi atingido por um tiro na região do ombro e levado ao Hospital São Paulo (HSP) no próprio veículo da qual era passageiro.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o oficial, tenente Reinaldo, relatou que durante os trabalhos relativos à ocorrência a PM recebeu denúncias anônimas sobre um endereço na rua Silas Macedo, na divisa dos bairro Safira e Planalto, onde estariam os supostos autores do atentado.

Equipes foram para o local e, conforme o tenente, pessoas tentaram fugir, acessando imóveis vizinhos, sendo detidos na ação dois adultos, de 18 e 21 anos, e um menor, de 17 anos. Na casa de onde o trio fugiu, segundo o oficial, foram apreendidos um tablete de maconha, cinco buchas da drogas, e material relacionado ao tráfico de entorpecentes, incluindo balança de precisão, “sacolés” e lâminas.

Também foram recolhidas três câmeras instaladas na parte externa da residência e a central do sistema de vídeo que os militares acreditam ser usado pelos infratores para monitorar eventuais ações policiais ou, até mesmo, de rivais.

Tenente Reinaldo esclareceu que os jovens capturados não são os mesmos apontados como autores da tentativa de homicídio, e que foram detidos por suspeita de prática de tráfico de drogas. De acordo com ele, o trio inclui primos e um conhecido do suposto atirador que baleou o rapaz no Santa Terezinha. 

Os três jovens e o material recolhido foram levados ao plantão da Delegacia Regional para apresentação à Polícia Civil (PC), que vai investigar ambos os casos.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: