Anuncie
Muriaé e Região

Jovem é preso pela PM após tentativa de assalto no bairro João XXIII

Por: Rádio Muriaé 25/10/2017 8:48
Jovem é preso pela PM após tentativa de assalto no bairro João XXIII
O rapaz de 18 anos foi seguido por um militar de folga que acionou os colegas de farda

Segundo a PM, o jovem portava esta pistola calibre 6.35, sem munição

A PM montou um cerco e o jovem foi capturado por militares do policiamento com motos

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no bairro João XXIII, no fim da tarde desta terça-feira (24). Um militar de folga seguiu o rapaz e acionou os colegas de farda que além de captura-lo, apreenderam uma pistola usada no crime.

De acordo com o registro da PM, a vítima contou que estava atendendo um cliente quando o jovem chegou, muito agitado, e de arma punho anunciou o assalto. O comerciante disse que ao ir em direção ao caixa correu para os fundos do comércio, gritando por socorro e que o autor se assustou e saiu sem levar nada.

Conforme os militares, um policial que estava de folga viu o rapaz correndo pelo bairro, desconfiou, o seguiu e acionou a corporação, relatando sua rota de fuga.

Um cerco foi montado e o suspeito foi detido pela equipe GEPMOR (patrulhamento com motos), já na rua Maximiano Fraga, sendo recolhida uma pistola calibre 6.35, sem munição, que segundo a PM, foi vista pelos policiais caindo da cintura do jovem.

Após ter o flagrante ratificado pela Polícia Civil (PC), na delegacia do bairro Safira, o rapaz foi encaminhado ao Presídio local.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
 
 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: