Jovem leva 4 tiros no distrito de Vermelho e PM captura 2 suspeitos

Jovem leva 4 tiros no distrito de Vermelho e PM captura 2 suspeitos
Segundo a PM, os suspeitos, de 18 e 17 anos, foram apontados por testemunhas e capturados no mato

Um jovem de 20 anos foi ferido com quatro tiros em uma tentativa de homicídio ocorrida no fim da tarde desta quarta-feira (21), no distrito de Vermelho. Ele foi socorrido ao Hospital São Paulo (HSP) e dois suspeitos, de 18 a 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM).

Várias equipes da PM partiram para o Vermelho e de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, a vítima foi atingida na cabeça, costas, perna esquerda e braço direito, e relatou aos militares que estava sentado na porta de casa quando dois homens chegaram e um deles começou a atirar em sua direção. O rapaz contou que se abrigou residência de um vizinho e que não identificou os autores, porém, disse que os mesmos usavam camisas pretas e que o atirador estava com um boné vermelho.

Segundo o registro, após informações de testemunhas apontando dois moradores do Residencial Nova Muriaé como autores do crime, guarnições fizeram uma incursão no conjunto habitacional e visualizaram os suspeitos no mato, estando ambos vestidos com camisas pretas e um deles usando boné vermelho.

Conforme o relato dos policiais, a dupla fugiu para dentro da mata, mas foi perseguida e capturada, já sem as camisas, sendo as peças de roupa e o boné encontrados no trajeto percorrido pelos suspeitos. A arma utilizada no crime não foi localizada e de acordo com o B.O. da PM, os jovens detidos afirmaram ter perdido a mesma durante a fuga.

Os militares citam também que os jovens reagiram à ação policial e qure havia comida e feixes de lenha no local em que ambos foram vistos inicialmente, levantando a suspeita de que eles estavam preparados para permanecer escondidos no mato.

Ainda de acordo com o registro da PM, a corporação recebeu informações sobre uma desavença anterior entre o atirador e a vítima, iniciada quando ambos estavam detidos no Presídio de Muriaé.

Em contato com a Polícia Civil (PVC) nesta manhã (22), o jornalismo da Rádio Muriaé foi informado de que os dois suspeitos foram autuados por homicídio tentado e estão reclusos, até segunda ordem.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar