Ladrões roubam carga de cigarros e levam reféns ao alto do Belvedere

Ladrões roubam carga de cigarros e levam reféns ao alto do Belvedere
Funcionários da empresa foram rendidos no Distrito Industrial no início da manhã desta quarta (17)

As vítimas e 2 veículos foram levados ao alto do Belvedere, onde a carga foi passada para outra van

A perícia da Polícia Civil também esteve no local

Assaltantes roubaram um carregamento de cigarros, no início da manhã desta quarta-feira (17), em Muriaé, após renderem funcionários da empresa no Distrito Industrial.  Os ladrões levaram três reféns e dois veículos (uma van e um automóvel Fiat Pálio) da empresa até uma estrada de terra no alto do Belvedere, de onde fugiram após a carga ser repassada para uma van.

Cerca de meia hora despois de serem liberadas as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar (PM) e equipes foram até o local que fica próximo ao ponto onde está instalada a torre de transmissão da Rádio Muriaé.

O repórter Gilson Jr. foi ao Belvedere e apurou que dois dos reféns estavam na van da empresa e o terceiro no Palio, acompanhando os colegas para conhecer a rota.

Segundo a PM, as vítimas contaram que após carregarem a van no Distrito Industrial, foram rendidas por quatro homens, ao menos dois deles armados com pistolas, e que o bando estava em uma caminhonete de cor escura.

Conforme os relatos, os criminosos tinham um rádio comunicador sintonizado na frequência utilizada pela PM e obrigaram os feréns a seguirem até o alto do Belvedere, onde uma van de cor branca aguardava para receber a carga de cigarros.

A foi retirada das caixas antes de ser passada para a van dos bandidos e em seguida o grupo fugiu e não informações sobre a rota de fuga tomada.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: