Ladrões roubam U$10mil no Centro; HB20 que pode ter sido usado no crime é encontrado

Ladrões roubam U$10mil no Centro; HB20 que pode ter sido usado no crime é encontrado
Bandidos invadiram apartamento na Alameda São José, próximo a JK, sábado (20), levaram dinheiro e joias

Já na madrugada deste domingo (21), PM localizou HB20 na estrada do Ivaí

Veículo tem características semelhantes ao caro usado no roubo ao apartamento no Centro

Segundo a PM, automóvel pertence a uma locadora de veículos

Neste sábado (20) bandidos armados invadiram um prédio no Centro da cidade e levaram do interior de um apartamento joias, iphones e mais de U$10mil (10 mil dólares). No momento do crime havia três funcionários e duas crianças no imóvel, mas ninguém ficou ferido. Já na madrugada deste domingo (21) um veículo HB20 foi encontrado abandonado na estrada do Ivaí, a suspeita é que tenha sido utilizado no roubo.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (BO), da Polícia Militar (PM), um bandido rendeu o porteiro de um prédio que fica na Alameda São José perguntado por um dos moradores, logo em seguida, sacou uma pistola e chamou outros três indivíduos. Um dos assaltantes ficou na portaria e os demais subiram junto com o porteiro, pela escada, até um apartamento no 7º andar.

Os bandidos entraram no imóvel, renderam a babá e a faxineira. Algemaram os três com braçadeira plástica, amordaçaram o trio e colocaram em um quarto juntamente com duas crianças, que também estavam no apartamento, sendo uma de 2  e outra de 3 anos. Os proprietários do apartamento não estavam no local no momento do crime.

Ainda de acordo com o BO, os assaltantes conversavam através de rádio comunicador. Eles reviraram o apartamento e recolheram U$10mil (dez mil dólares), R$2mil (dois mil reais), três cordões de outro, um relógio de outro, joias e um iphone 4S.

Imagens de câmeras de segurança flagraram os bandidos fugindo em um veículo, de cor branca, que estava estacionado no final da rua.

Até o momento os bandidos não foram localizados.

HB20 abandonado na estrada do Ivaí

Já na madrugada de hoje (21) a Polícia Militar (PM) recebeu ligações anônimas informando que um veículo, modelo HB20, de cor branca, estava abandonado na estrada de terra que liga o município a comunidade do Ivaí.

Os militares foram até o local da denúncia e localizaram o veículo aberto, com o interior completamente revirado.

Em entrevista a reportagem da Rádio Muriaé, tenente Amaral, da PM, relatou que havia feito consulta ao sistema informatizado da corporação e constataram que o automóvel pertence a uma locadora de veículos e não constava queixa de furto ou roubo.

Coincidência, ou não, no último dia 15, um homem foi morto a tiros no bairro Encoberta, instantes depois o veículo usado pelos bandidos foi encontrado incendiado em uma estrada de rural, na saída para Miradouro. Na ocasião o automóvel também pertencia a uma locadora de veículos.

As informações já foram repassadas a Polícia Civil que irá investigar os fatos para apurar se o HB20 foi utilizado no roubo ao apartamento.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Um comentário em “Ladrões roubam U$10mil no Centro; HB20 que pode ter sido usado no crime é encontrado

  • Avatar
    1 julho , 2019 em 02:38
    Permalink

    Does your site have a contact page? I’m having problems locating it but, I’d like to shoot you an email. I’ve got some recommendations for your blog you might be interested in hearing. Either way, great website and I look forward to seeing it develop over time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: