Laranjal: motociclista é encontrado morto em estrada da zona rural

Um motociclista foi encontrado morto em uma estrada de terra, na zona rural de Laranjal (aproximadamente 30km de Muriaé) no final da noite desta sexta-feira (13). Polícia Militar e SAMU estiveram no local em que o corpo foi encontrado e, até o momento, não há informação oficial sobre a causa do óbito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), um jovem compareceu ao Destacamento da PM em Laranjal e disse que passou pelo local conhecido como “Estrada dos Thiagos” e deparou com um homem caído ao lado de uma moto, aparentemente sem vida.

Policiais militares acionaram o SAMU e deslocaram até o local onde depararam com Maycon Cristoffer Souza Costa, de 21 anos, caído próximo a uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES. O médico do SAMU constatou o óbito.

A perícia da Polícia Civil de Muriaé também foi acionada, esteve no local e colheu dados para que a causa da morte possa ser investigada pela PC. A suspeita é que a vítima tenha se envolvido em um acidente. 

Após o trabalho pericial o corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé e posteriormente liberado para familiares.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: