Leopoldina: casal é preso com sete barras de pasta base de cocaína

Leopoldina: casal é preso com sete barras de pasta base de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 7 tabletes de pasta base de cocaína na madrugada deste sábado, 19 de setembro, durante fiscalização na BR-116, em Leopoldina. Duas pessoas foram presas em flagrante. 

De acordo com a PRF, uma caminhonete GM/Montana, placas da Bahia, foi abordada pelos policiais na altura do Km 768, em frente à Unidade Operacional de Leopoldina. Durante o procedimento de fiscalização, o condutor prestou informações desencontradas sobre a viagem e apresentou nervosismo. Buscas foram realizadas no interior da caminhonete, ocasião em que foram apreendidos 7 tabletes de pasta base de cocaína, matéria-prima daquela droga. Eles estavam escondidos em um compartimento oculto do veículo. O motorista, de 70 anos, informou aos agentes que receberia R$ 3 mil para transportar a droga do Rio de Janeiro sentido Ubá. Ele seguia acompanhado com uma mulher, de 31 anos. 

Os dois foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com a droga para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. 

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: