Leopoldina tem 100% de ocupação de UTIs para Covid-19

Leopoldina tem100% de ocupação de UTIs para Covid-19. 12 óbitos foram confirmados
Casa de Caridade Leopoldinense (Foto : O Vigilante Online)

 

A cidade de Leopoldina atingiu 100% de ocupação nos leitos de UTIs para pacientes com Covid-19 na Casa de Caridade Leopoldinense no final de semana. A informação foi confirmada após o boletim da instituição revelar que 10 pacientes, sendo 7 confirmados e três com suspeita da doença se encontram internados nas Unidades de Tratamento Intensivo.
Conforme a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar da CCL, ao todo, 34 pessoas se encontram internadas. Dos 16 pacientes com suspeita da Covid-19, três estão em UTIs e dos 18 confirmados com a doença, 7 também se encontram em tratamento intensivo. Segundo o jornal O Vigilante Online, ainda não foi registrada fila de espera por leito, porém caso aconteça, há a possibilidade de se realizar transferências.
Ainda de acordo com a Comissão, a Casa de Caridade Leopoldinense possui uma estrutura própria para os pacientes confirmados e suspeitos com a Covid-19, totalmente isolada das demais alas hospitalares contando com profissionais capacitados e direcionados somente para o setor de isolamento.
Ao todo, até o boletim epidemiológico de sábado (27), o município registra 299 casos confirmados, com 117 pessoas curadas e 153 em isolamento domiciliar.  12 óbitos foram confirmados no municipio.

Fonte : O Vigilante Online

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: