Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Márcio Lacerda desembarca em Muriaé e visita lideranças em cidades da região

Por: Rádio Muriaé 17/04/2018 10:48
Márcio Lacerda desembarca em Muriaé e visita lideranças em cidades da região
Ex-prefeito de Belo Horizonte foi recepcionado pelo prefeito Grego e outras autoridades do munnicípio

Avião trazendo o político chegou a Muriaé na manhã desta terça-feira (17)

Vereadores Doutor José Carlos (PSB) e Júlio Simbra (DEM)

Presidente do PSB em Muriaé, Jorge Rodrigues

Prefeito Grego recepciona empresário Márcio Lacerda

O empresário e ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), desembarcou no aeroporto de Muriaé na manhã desta terça-feira (17) para uma visita a lideranças políticas da região. Ele foi recepcionado pelo prefeito de Muriaé Grego (DEM), pelos vereadores Doutor José Carlos (PSB) e Júlio Simbra (DEM), além do presidente do PSB em Muriaé, Jorge Rodrigues.  

Ao desembarcar ele falou com exclusividade a reportagem da Rádio Muriaé e explicou seu projeto de viajar pelo estado para conhecer as prioridades dos municípios do interior. A partir destas reivindicações pretende criar projetos que possam ajudar no desenvolvimento de cada região.  

Na sequência, Marcio Lacerda seguiu com sua comitiva para cumprir sua agenda nas cidades de Divino, Espera Feliz e Carangola. O político pretende se reunir com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças de entidades de classe e imprensa.                                             

Carreira política

Natural de Leopoldina, o empresário e administrador de 71 anos é graduado pela Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Em 2003 assumiu a secretaria executiva do Ministério da Integração Nacional durante o primeiro governo Luiz Inácio Lula da Silva. Permaneceu no cargo até 2005.

Em 2007, foi nomeado pelo ex-governador Aécio Neves como secretário estadual de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.  Márcio Lacerda foi prefeito da capital mineira por dois mandatos consecutivos, de 2009 a 2016.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: