Medidas de segurança em combate ao coronavírus são tomadas pelo Coletivos Muriaeense

Medidas de segurança em combate ao coronavírus são tomadas pelo Coletivos Muriaeense
(Foto: Arquivo Rádio Muriaé)

O Coletivos Muriaeense divulgou através de uma nota, que está participando da campanha "Muriaé mais Consciente", lançada pela Prefeitura de Muriaé.  

De acordo com a diretoria da empresa, todos os veículos estão fixados cartazes orientando medidas de higiene e de uso de equipamentos de proteção individual, como máscaras e álcool em gel, a fim de conter o avanço da covid-19 na cidade.

Além da adesão à campanha, o Coletivos Muriaeense já está tomando, desde o início da pandemia, os cuidados necessários, tanto em prol dos passageiros quanto para os funcionários.

Todos os motoristas e cobradores estão fazendo uso de máscaras e álcool em gel. Além disso, para evitar aglomeração, o atendimento no posto localizado no terminal rodoviário foi suspenso temporariamente.

Medidas internas também foram tomadas. Para diminuir a circulação dentro da própria empresa, o atendimento aos setores administrativos, financeiro e da própria gerência, estão sendo realizados somente à tarde, de 13h às 16h.

O Coletivos ofereceu ainda palestras aos colaboradores sobre o coronavírus e disponibilizou borrifadores, que foram distribuídos a todos os motoristas, para quando chegarem aos pontos finais poder fazer a higienização dos veículos.

"Estamos juntos na luta contra o coronavírus. Por isso, estamos tomando as medidas de higiene necessárias, pensando em nossos colaboradores e passageiros. Ofertamos máscaras aos nossos funcionários e solicitamos que todos os usuários também usem esse importante equipamento de proteção individual. A saúde está em primeiro lugar", afirma a gerência da empresa.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: