Menor é apreendido após tentar assaltar motorista de aplicativo no bairro Encoberta

Um menor de 15 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (02) após tentar roubar junto com outros três homens um motorista de aplicativo de 55 anos.

Segundo relatos do motorista, ele foi solicitado para buscar um passageiro na Rua Cel Pereira Sobrinho, no bairro Porto. Ao chegar no local, quatro pessoas entraram no carro e foram em vários endereços, porém, ao passar pela Rua Antônio Pereira Galvão, no bairro Encoberta, os rapazes anunciaram o assalto dizendo “Passa tudo senão vai apanhar, coroa”.

O motorista do aplicativo não se rendeu e entrou em luta corporal com os ocupantes dentro do automóvel. Dos quatro, três conseguiram fugir, porém, o menor de idade foi contido até a chegada da Polícia.

O menor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil acompanhado de sua mãe. Dos três envolvidos que conseguiram fugir, dois a PM já sabe de quem se trata e estão foragidos.

O motorista de aplicativo precisou ir ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo por ter sofrido escoriações pelo corpo durante a tentativa de assalto.

A Polícia Militar alerta que não é recomendável reagir a assaltos. Em situações como essa, por mais que pareça difícil, a recomendação é evitar o confronto com os assaltantes e comunicar a PM o mais rápido possível.

Menor é apreendido após tentar assaltar motorista de aplicativo no bairro Encoberta

 

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: