Miradouro: adolescente de 17 anos é detido com arma municiada

Miradouro: adolescente de 17 anos é detido com arma municiada
Menor foi trazido para a delegacia de plantão, em Muriaé, onde foi feito o registro da ocorrência

Um adolescente, de 17 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (29) no município de Miradouro. O menor estava armado e com a arma carregada. A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão em Muriaé.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento pela rua José Gomes de Paiva, no bairro Albucays de Castro, quando avistaram o adolescente, que já havia sido detido em outras situações pela prática de crimes.  Os policiais abordaram o menor e, durante revista pessoal, encontraram em sua cintura um revólver calibre 22 com cinco cartuchos intactos.

Ainda conforme o registro policial, o adolescente ficou calado diante dos questionamentos dos PMS e não explicou o motivo de estar armado.

O menor foi detido por porte ilegal de arma de fogo e trazido para a delegacia de Polícia Civil de plantão, em Muriaé, acompanhado de uma testemunha e um advogado, já que, segundo o BO, sua mãe não havia sido localizada naquele momento.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: