Miradouro: em ação de combate ao narcotráfico, PC cumpre mandados e prende 4 pessoas

Miradouro: em ação de combate ao narcotráfico, PC cumpre mandados e prende 4 pessoas
Além de dois homens, duas mulheres foram detidas

O delegado titular de Miradouro, Tayrone Espíndola, deu detalhes em entrevista à Rádio Muriaé

Em mais uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes na cidade de Miradouro – a 30 km de Muriaé -, a Polícia Civil (PC) prendeu dois homens, de 24 e 28 anos, e duas mulheres, de 25 e 34 anos. A ação se deu nesta quarta-feira (14), segundo a PC, em cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão expedidos a partir das investigações feitas pela corporação.

O delegado titular de Miradouro e coordenador da Agência de Inteligência da Delegacia Regional de Muriaé, Tayrone Espíndola, deu detalhes em entrevista à Rádio Muriaé. (clique no ícone abaixo da foto 2 e ouça)

Segundo o delegado, durante as ações desta quarta (14), além das prisões, foram apreendidas anotações referentes à movimentação do narcotráfico, bem como porções de crack.

Spíndola ressaltou que as investigações apontam que os detidos fazem parte de uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas e que em função, acaba praticando também uma série de crimes violentos em função do tráfico, seja por disputa com grupos rivais ou acertos contas.

O delegado frisou que o trabalho continua, que as prisões em flagrante foram convertidas em preventivas, e destacou que uma das mulheres presas é mãe de um jovem considerado o principal traficante de Miradouro, e que está foragido, suspeito de participação direta no assassinato de um adolescente morto a tiros, em janeiro, em uma cachoeira na zona rural da cidade.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar