Miradouro: PM faz cerco e captura irmãos adolescentes suspeitos por tentativa de homicídio

Miradouro: PM faz cerco e captura irmãos adolescentes suspeitos por tentativa de homicídio
Após serem capturados, os jovens de 15 e 17 anos, foram trazidos para a DP de plantão, em Muriaé

Durante um cerco realizado na noite desta sexta-feira (289), a Polícia Militar (PM) apreendeu dois irmãos adolescentes, de 15 e 17 anos, suspeitos pela autoria de uma das três tentativas de homicídio ocorridas na cidade de Miradouro nesta semana. Os atentados a tiros deixaram quatro feridos, e a ação que culminou com a captura dos menores contou com militares de Miradouro, Vieiras e uma equipe Tático Móvel de Muriaé.

De acordo com o comandante do Destacamento da PM em Miradouro, tenente Thiago Lemes, os menores estavam sendo procurados, com mandado de apreensão expedido pela Justiça, que determinou também a prisão de três adultos em função dos demais crimes. Um deles, de 40 anos, já estava preso suspeito de participação em uma das tentativas de assassinato, que vitimou um jovem de 21 anos, na noite de quinta-feira (27).

Segundo o tenente, com a decisão judicial, o homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Os outros dois suspeitos seguem sendo procurados pela polícia.

Captura

Os dois irmãos foram detidos no bairro Carreiros, e conforme a PM, a operação foi montada após a corporação receber informações de que a dupla estaria escondida na área de mata existente na região do bairro. O cerco foi montado e durante a ação os menores foram capturados já em uma rua do Carreiros.

Após a apreensão, os irmãos foram levados, inicialmente, ao Destacamento da PM em Miradouro e, na sequência, foram trazidos para apresentação à Polícia Civil (PC) no plantão da Delegacia Regional de Muriaé.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar