Miraí: decreto proíbe trânsito de veículos pesados na cidade a partir das 10h desta quarta

Miraí: decreto proíbe trânsito de veículos pesados na cidade a partir das 10h desta quarta
Miraí é rota de desvio da BR-116 e segundo a prefeitura, esta ponte corre risco de queda (Imagem: Google Maps)

Com a BR-116 fechada em Muriaé devido a queda de barreira, Miraí tem recebido grande fluxo de veículos pesados

Veículos pesados não poderão transitar pela cidade de Miraí a partir das 10h desta quarta-feira (6), em especial, pela ponte sobre o Rio Fubá, situada no ponto de ligação entre a rua Expedicionário José Baldine e A. Manoel Thomaz Duarte. A proibição consta em decreto assinado pelo prefeito de Miraí, Luiz Fortuce, nesta terça (5). A cidade é rota de desvio da BR-116 que está interditada completamente em Muriaé e segundo o Decreto 218/2017, laudos técnicos constataram risco de queda da ponte.

Em entrevista por telefone à Rádio Muriaé, na segunda (4), Luiz Fortuce falou sobre a preocupação com a situação de risco da ponte e disse que aguardava um parecer técnico de um engenheiro.

Em seu artigo 2º, o Decreto determina a interdição da ponte para trânsito de veículos como caminhões, carretas e ônibus e, por medida de segurança, em consequência da interdição, proíbe o fluxo dos “chamados veículos pesados” por tempo indeterminado.

 

Confira nota divulgada pela prefeitura de Miraí em sua página no facebook,  juntamente com o teor do Decreto

“Depois de constatado em laudo técnico de engenharia o perigo do trânsito pesado nas vias públicas e – em especial sobre a ponte do Rio Fubá – a Prefeitura Municipal de Miraí, decretou a interdição da ponte, conforme Decreto 218/2017, de 05 de dezembro de 2017.”

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: