Morador da Barra é preso após pedir lanche e assaltar o entregador

Morador da Barra é preso após pedir lanche e assaltar o entregador
O homem rendeu a vítima com uma faca e foi detido em casa, onde o crime aconteceu

A faca usada no roubo foi apreendida e o celular da vítima e os lanches foram recuperados

 

Um morador do bairro Barra foi preso após pedir um lanche e assaltar o entregador, roubando dinheiro e um celular, além de quatro sanduíches e um refrigerante de 2 litros. O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (12), na residência do detido, onde o mesmo foi capturado pela Polícia Militar (PM). A faca usada no roubo foi apreendida e o celular da vítima e o lanches foram recuperados.

Após o assalto o entregador retornou ao seu local de trabalho e acionou a PM, detalhando que ao chegar para entregar o pedido, foi rendido pelo homem que, usando a faca, roubou cerca de R$ 50,00 em dinheiro, seu celular e os lanches com refrigerante.

Militares foram até o endereço citado pela vítima e, segundo o sargento Rangel, após contato com um familiar do detido realizaram buscas no imóvel e encontraram o homem, bem como os lanches e o celular do entregador.

O dinheiro não foi recuperado e, ainda conforme o sargento, o autor afirmou ter usado a quantia para comprar droga. Ele foi levado detido para a delegacia de plantão, no bairro Safira, e teve o flagrante ratificado pela Polícia Civil (PC), sendo encaminhado a Presídio local.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: