28 Congresso
Muriaé e Região

Morador de Muriaé morre vítima de acidente na zona rural de Miradouro

Por: Rádio Muriaé 16/10/2017 12:48
Morador de Muriaé morre vítima de acidente na zona rural de Miradouro
O corpo de João Paulo B. Ramos será sepultado nesta segunda (16) às 16h, no Cemitério Municipal de Muriaé (Foto: reprodução/facebook)

Um jovem morador de Muriaé perdeu a vida em um acidente ocorrido na zona rural do município de Miradouro, na tarde deste domingo (15). João Paulo Barbosa Ramos era natural de Miradouro e atualmente residia com a esposa no bairro Alto do Castelo, em Muriaé. Não foram divulgados detalhes do acidente.

De acordo com o site do repórter Paulo Roberto, de Miradouro, a equipe da Unidade Básica de Saúde (UNS) do bairro Cruzeiro informou que foi acionada e enviou uma ambulância para a zona rural, nas proximidades da Copasa, próximo ao acesso ao distrito de Monte Alverne, sendo João Paulo socorrido para Muriaé e seu óbito confirmado posteriormente.

Ainda conforme o site, o jovem estaria retornando da casa de parentes de sua esposa, na localidade de Serrania, quando o acidente aconteceu. A Rádio Muriaé tentou contato com autoridades, mas ainda não foram obtidos detalhes sobre o fato.

O corpo de João Paulo está sendo velado no Cemitério Municipal de Muriaé, com sepultamento marcado para as 16h deste segunda- feira (16), no mesmo local.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: