Morador do bairro Gaspar é morto com 3 tiros na cabeça na zona rural de Itamuri

Morador do bairro Gaspar é morto com 3 tiros na cabeça na zona rural de Itamuri
Corpo foi encontrado ao lado da moto na noite desta quarta (1º) na estrada de acesso a fazenda Marimbondo

Um homem foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira (1º) em uma estrada de terra, na zona rural de Itamuri, distrito de Muriaé. A vítima foi atingida por, pelo menos, três tiros na cabeça. Este foi o segundo homicídio registrado em um intervalo de 12 horas em Muriaé.

Conforme registrado pela Polícia Militar (PM) no Boletim de Ocorrência (BO), ela foi informada que um homem estava caído na estrada de acesso a fazenda Maribondo, possivelmente sem vida.

Os policiais foram até o local averiguar a denúncia e encontraram Juvenil Candido Batista, de 53 anos, (mais conhecido como Venilzin) caído no meio da estrada ao lado de uma moto e sem sinais vitais.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e relatou que o autor teria efetuado 5 disparos, sendo que 3 deles atingiram o crânio da vítima. Ainda de acordo com o perito a arma usada é calibre .380. Além das cápsulas deflagradas também foi encontrado um projétil.

Após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Muriaé.

Até o momento nenhuma pessoa foi presa e não há informações sobre o autor.

Este foi o 21º homicídio registrado este ano em Muriaé e o segundo somente nesta quarta-feira (1º). Mais cedo outro homem foi assassinado em circusntâncias semelhantes, em uma estrada de terra na região da Penitenciária Regional de Muriaé.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: