28 Congresso
Muriaé e Região

Moto bate na traseira de caminhão na Barra e 2 pessoas ficam feridas

Por: Rádio Muriaé 28/09/2017 16:48
Moto bate na traseira de caminhão na Barra e 2 pessoas ficam feridas
Vítimas receberam os primeiros socorros no local e em seguida levadas para o hospital

Duas pessoas que estavam em uma motocicleta trafegando pela rua Ferreira Leite, na Barra, ficaram feridas após bater na traseira de um caminhão, próximo a esquina com a rua Itagiba de Oliveira. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e SAMU e levadas para o Hospital São Paulo.

Conforme apurado no local pela reportagem da Rádio Muriaé, junto aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a moto Honda CB 300R seguia em direção a rua Itagiba de Oliveira e bateu na traseira de um caminhão baú que estava a sua frente e tinha freado para outro veículo manobrar.

O condutor da moto, de 21 anos, sofreu ferimentos na perna esquerda, escoriações, além de ferimentos no nariz e na boca. Já o garupa, de 24 anos, teve uma contusão na perna esquerda e escoriações. Ambos receberam os primeiros socorros ainda no local e em seguida levados para o hospital. O motorista do caminhão na se feriu.

Segundo a PM, o motociclista não possui carteira de habilitação e o veículo foi liberado para outra pessoa devidamente habilitada. A documentação do caminhão envolvido no acidente está regular.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: