28 Congresso
Muriaé e Região

Moto furtada no Dornelas é recuperada pela PM no distrito de Pirapanema, 24h após o crime

Por: Rádio Muriaé 22/09/2017 12:48
Moto furtada no Dornelas é recuperada pela PM no distrito de Pirapanema, 24h após o crime
Segundo a PM, após denúncia, a moto foi achada na garagem de uma residência (Foto: reprodução/WhatsApp)

Uma motocicleta furtada na manhã de quarta-feira (20), no bairro Dornelas, e que na sequência teria sido utilizada em dois roubos foi recuperada pela Polícia Militar (PM), pouco mais de 24 horas depois do furto, no distrito de Pirapanema. Um jovem e sua namorada adolescente foram trazidos à delegacia de polícia para prestarem esclarecimentos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a Honda Titan 150 Sport, de cor preta, foi encontrada, após denúncia anônima, na garagem da residência da família da menor, onde seu namorado também estava.

Segundo o registro, o jovem alegou não saber nada sobre a moto. Já a garota, conforme B.O., inicialmente disse apenas que um rapaz pediu para deixar a moto no local, sem dar mais informações sobre o mesmo, porém, já na delegacia apontou um morador de Pirapanema como sendo a pessoa que estacionou a motocicleta na garagem de sua casa.

A moto foi recolhida para um pátio credenciado pelo Detran e a PM ressalta que a mãe da adolescente acompanhou o desenrolar da ocorrência, como representante legal da filha.

O furto

O dono da motocicleta contou à PM que deixou a mesma ligada, com o capacete no guidom, por alguns minutos para ir a um supermercado, e que flagrou um homem negro, magro e usando um casaco cinza furtando o veículo.

Em seguida a polícia foi acionada por duas vítimas, na Vila Santa Rita – região do bairro União – e no distrito de Vermelho, que relataram ter os celulares levados por um ladrão com a mesma descrição física do rapaz que havia furtado a moto no Dornelas, sendo que ambas contaram que o autor estava em uma motocicleta da mesma marca, modelo e cor.

Consta ainda no registro da PM, que as vítimas mencionaram um casaco cinza, da mesma marca citada pelo dono da moto como sendo do agasalho utilizado pelo ladrão, e que o homem atacado no Vermelho relatou que ao bandido usou uma moto com números de placa iguais aos do veículo furtado.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: