Motociclista armado é preso após tentar fugir da PM na estrada Muriaé-Miraí, próximo ao distrito de Boa Família

Motociclista armado é preso após tentar fugir da PM na estrada Muriaé-Miraí, próximo ao distrito de Boa Família
Segundo a PM, o homem tem passagem por narcotráfico e portava um “pistolete” cal. 36 com 1 cartucho

Na casa dele, conforme a PM, foram recolhidos outros 3 cartuchos e pinos geralmente usados para cocaína

Cabo Souza (1º a partir da dir.) deu detalhes à Rádio Muriaé

Um motociclista armado foi preso pela Polícia Militar (PM), na rodovia estadual MGC-265 (estrada Muriaé-Miraí), no fim da tarde desta terça-feira (19), próximo ao distrito de Boa Família. De acordo com a PM, o homem tentou fugir da abordagem, mas foi capturado, sendo apreendida em seu poder uma arma tipo “pistolete” calibre 36 e um cartucho do mesmo calibre.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, cabo Souza da Patrulha Rural, detalhou que o homem preso tem ficha criminal por tráfico de entorpecentes, atualmente está morando em Boa Família, e era alvo da PM por suspeita de estar novamente envolvido com drogas.

Conforme o policial, a equipe se deparou com o homem na entrada do distrito e o mesmo desobedeceu a ordem de parada para abordagem e fugiu pela rodovia, sendo perseguido por cerca de um quilômetro até ser parado pelos militares.

Cabo Souza detalhou ainda que durante buscas na residência na qual o detido está morando foram encontrados e recolhidos outros três cartuchos calibre 36, além de materiais possivelmente relacionados ao narcotráfico, como nove pinos plásticos, geralmente utilizados para acondicionar cocaína. Na ação também foram recolhidos R$ 80,00 em dinheiro, e a moto foi removida para um pátio credenciado pelo Detran. 

O homem foi levado para apresentação à Polícia Civil (PC), teve a prisão ratificada e foi encaminhado ao Presídio local.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar