Motociclista é flagrado pela PM no bairro Dornelas portando habilitação falsa

Motociclista é flagrado pela PM no bairro Dornelas portando habilitação falsa
O jovem foi detido após apresentar o documento ao ser parado em blitz da Patrulha de Trânsito

Um jovem motociclista de 25 anos acabou preso, nesta quarta-feira (29), depois de ser flagrado pela Polícia Militar (PM), portando uma carteira de habilitação (CNH) falsa. Segundo a PM, o rapaz apresentou o documento ao ser abordado em uma blitz da Patrulha de Trânsito (Patran), na praça do bairro Dornelas.

Em entrevista á Rádio Muriaé, o militar, cabo Gomes, integrante da Patran, relatou que desconfiou da qualidade da impressão da CNH, Conforme o policial, em consulta ao sistema informatizado foi verificado que o jovem possui prontuário de habilitação, porém foram constatadas divergências entre informações existentes na base de dados e no documento apresentado por ele.

De acordo com o cabo Gomes, a carteira apresentada por ele é da categoria “AB” com validade até 2020, emitida pelo Detran de São Paulo, porém, no sistema o mesmo consta como proprietário de uma habilitação “B”, de Minas gerais, vencida em 2016.

Segundo o registro da PM, o motociclista alegou que em 2015 fez a inclusão da categoria “B” em uma auto-escola de São Paulo. Ele disse que recebeu o documento em casa e desde então utilizava a CNH para conduzir carros e motos.

A motocicleta foi liberada para um condutor habilitado, e o jovem foi levado à delegacia do bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: