Motociclista fica ferido em acidente com automóvel Gol no bairro São Joaquim

Motociclista fica ferido em acidente com automóvel Gol no bairro São Joaquim
Vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital São Paulo

Motociclista sofreu ferimentos na perna esquerda

Um acidente entre um automóvel Gol e uma motocicleta ocorreu na manhã desta quarta-feira (7) no bairro São Joaquim. Apenas o condutor da moto ficou ferido e foi levado para o Hospital São Paulo por uma unidade do SAMU. Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros também estiveram no local. O condutor do carro, que estava sozinho, não se feriu.

De acordo entrevista concedia pelo Sargento Marcelo Lima, da PM, que fez o registro da ocorrência, o condutor do carro seguia pela avenida Antônio Tureta em direção ao interior do bairro e ao chegar próximo ao posto de saúde fez uma ultrapassagem a outro automóvel que estava estacionando. Ao fazer a manobra o Gol interceptou a trajetória da moto que seguia na direção oposta, ocorrendo assim a colisão frontal.

O motociclista reclamava de dores na perna esquerda e foi auxiliado por moradores da região até a chegada de profissionais do SAMU e Bombeiros, que imobilizaram a vítima e a encaminhou para o hospital onde passa por exames.

O automóvel sofreu danos no para-choque dianteiro do lado esquerdo, além de faróis e lanternas quebradas. A motocicleta também teve diversos danos.

O registro da ocorrência ficou a cargo da Polícia Militar (PM).

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: