Motorista é detido após causar acidente próximo ao “trevo da Chevrolet” e fugir do local

Motorista é detido após causar acidente próximo ao “trevo da Chevrolet” e fugir do local
Segundo a PRF, o homem fez uma conversão proibida e interceptou a trajetória da moto

Um casal estava na motocicleta e felizmente não sofreu lesões graves

Conforme a PRF, o condutor do GM Classic foi detido já em casa

O condutor de um automóvel GM Classic foi detido após causar uma colisão que deixou duas pessoas feridas, na BR-356, em frente à entrada da concessionária de veículos Chevrolet, e fugir do local. O fato aconteceu na noite deste sábado (5) e o homem foi localizado já em casa.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o policial rodoviário federal, Júlio Simbra, explicou que o detido fez uma conversão proibida no local do acidente e interceptou a trajetória de uma motocicleta que acabou colidindo com a lateral esquerda do Classic, na altura da porta do motorista.

Conforme o PRF, devido à batida, um casal que seguia na moto foi lançado a vários metros e, felizmente, as vítimas não sofreram lesões graves.

O policial rodoviário relatou que quando a PRF chegou ao local o condutor do automóvel havia deixado a cena do acidente e após verificação de documentos dentro do carro, e com ajuda da Polícia Militar (PM), o homem foi localizado e detido na residência onde mora.

Simbra destacou que o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) estabelece como crime, tanto fugir do local de um acidente para se esquivar da responsabilidade, quanto deixar de prestar socorro à vítima, podendo fazê-lo.

Ainda de acordo com o PRF, o motorista do Classic não aparentava estar embriagado, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia (bafômetro) e, como manda a legislação vigente, foi multado em R$ 2.934,00 em função da recusa.

O carro foi recolhido a um pátio credenciado pelo Detran e o condutor detido foi conduzido para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia de plantão, no bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: