Muriaé chega a 40 pessoas infectadas por coronavírus

Muriaé chega a 40 pessoas infectadas por coronavírus

Os números de pessoas confirmadas com coronavírus não param de crescer em Muriaé. Neste domingo (10) a Secretaria Municipal de Saúde emitiu mais um boletim epidemiológico, informando que 40 pessoas contraíram a doença, quatro a mais que neste sábado.

Foi divulgado também cinco testes negativos, totalizando 80. As amostras positivadas são de duas mulheres, de 38 e 42 anos, e de dois homens, de 37 e 43 anos. Já os exames negativos se referem a quatro pessoas do sexo feminino (de 22, 23, 29 e 54 anos) e de um homem de 29 anos. Todos, tanto positivos quanto negativos, são residentes na cidade. O número de pacientes curados se mantém em 14.

Neste domingo Muriaé também registrou o primeiro óbito tendo a Covid-19 como causa. A vítima é um homem de 49 anos, residente do município. Ele foi enterrado às 17h deste domingo no cemitério Municipal de Miradouro.

Em nota, a Prefeitura de Miradouro informou que o cemitério ficará fechado por dois dias.

Casos suspeitos tiveram um decréscimo de ontem para hoje: caiu de 166 para 159. Destas notificações ativas, 71 se referem a casos em investigação, com amostras sendo analisadas pela Funed, e 88 em observação, ou seja, casos leves de síndrome gripal monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

 

Fonte : Rádio Muriaé / Prefeitura Municipal

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: