Muriaé teve 4 assaltos na região central em menos de 4 horas na noite desta sexta

Quatro assaltos foram registrados na região central de Muriaé em um intervalo de pouco menos de quatro horas, na noite desta sexta-feira (6). Conforme os boletins de ocorrência confeccionados pela Polícia Militar (PM), os crimes aconteceram entre as 19h25 e as 23h07, e em todos os casos a vítima teve o celular roubado. Um dos aparelhos foi recuperado no bairro São Joaquim, mas não houve prisões.

Com base nas informações relatadas pelas vítimas à PM sobre os autores e seu modo de agir, os crimes foram cometidos por pessoas diferentes. Em três dos assaltos os ladrões estavam a pé e utilizaram arma de fogo – sendo dois relatos de revólver e um de pistola -, e um roubo foi cometido com uso de faca pelo passageiro de uma motocicleta.

O primeiro assalto ocorreu por volta das 19h25, na avenida Dr. Passos, próximo à avenida JK, e a vítima foi um rapaz de 18 anos que teve carteira e celular roubados por um homem negro, armado com uma revólver, que fugiu a pé, acompanhado por uma jovem, aparentando ser menor de idade.

Pouco depois das 22h30 uma mulher de 26 anos foi abordada na praça São Paulo por dois homens que estavam em uma moto e, usando uma faca, o passageiro roubou seu smartphone.

A terceira vítima foi uma adolescente de 15 anos que relatou aos militares que teve seu celular roubado na rua Independência, no Centro, às 22h50, por um homem de pele clara que estava armado com uma pistola e que fugiu a pé em direção ao bairro São Cristóvão.

O quarto assalto ocorreu na Barra, na rua Benedito Valadares, logo após as 23h. Um jovem de 20 contou à PM que foi rendido por um homem negro, armado com um revólver, que o manteve refém em uma espécie de beco por ao menos 10 minutos, sob ameaças constantes de morte.

O ladrão fugiu a pé, levando o smartphone da vítima, e horas depois militares recuperaram o aparelho no bairro São Joaquim, após o mesmo ser rastreado via GPS. Segundo a PM, o celular estava em meio a entulhos em um ponto da rua Antonio Tureta, e não havia suspeitos no local.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar