Músico Bruno Hrabovsky apresenta “Pink Floyd ao Piano” nesta quinta no teatro Zaccaria Marques

Músico Bruno Hrabovsky apresenta
Ingressos estão à venda na Casa do Computador (Imagem: reprodução canal Bruno Hrabovsky/YouTube)

O repertório da banda britânica de Rock Pink Floy será apresentado nesta semana em Muriaé de forma completamente diferente do que a maioria das pessoas está acostumada a ouvir. De volta à cidade, o pianista curitibano Bruno Hrabovsky traz ao teatro Zaccaria Marques, na noite desta quinta-feira (4), seu projeto "Pink Floyd ao Piano". O evento tem apoio da Fundação de Cultura e Arte de Muriaé (Fundarte) e está marcado para as 20h.

Bruno, que em 2017 esteve em Muriaé com sua turnê “Rock ao Piano”, está rodando o Brasil com suas versões de músicas de cada álbum de estúdio do Pink Floyd, em arranjos próprios feitos para o piano acústico.

Os ingressos para o "Pink Floyd ao Piano" estão à venda na Casa do Computador – rua Dr. Alves Pequeno, Centro -, a preços de R$ 30,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). No dia do evento não haverá venda de ingressos no teatro.

Bruno Hrabovsky estudou piano erudito dos 6 aos 21 anos. Aos poucos, passou a se dedicar a interpretações pessoais de canções consagradas de Rock e Metal, seus estilos preferidos. Desde de 2013 ele faz interpretações de canções conhecidas, a maioria de Rock, e divulga suas performances na internet, através de seu canal no YouTube e também pelo Facebook.

Entre os nomes homenageados por Bruno em suas versões estão, além do Pink Floyd, as bandas Queen, Guns N’ Roses, Metallica, Black Sabbath, Aerosmith, Beatles, Pearl Jam, System of a Down e Legião Urbana.

 

Fonte : Radio Muriaé / Ascom prefeitura de Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: