28 Congresso
Muriaé e Região

NAC anuncia acerto com Rodrigo Dias; centroavante defendeu o clube em 2016

Por: Rádio Muriaé 14/02/2018 7:48
NAC anuncia acerto com Rodrigo Dias; centroavante defendeu o clube em 2016
Em sua passagem pelo NAC há 2 anos, o atleta marcou 2 gols em 10 jogos (Foto: Arquivo)

Na reta final de preparação para estreia no Módulo II, a diretoria do Nacional Atlético Clube (NAC) anuncia a contratação do centroavante Rodrigo Dias. O atleta, de 24 anos, já defendeu as cores do clube em 2016. A informação foi divulgada pela assessoria do clube na tarde desta quarta-feira (14).

Revelado pelo Cruzeiro, o atleta de 24 anos já passou por Tombense, Palmas-TO, Uberaba e Democrata, de Sete Lagoas, onde conseguiu o acesso da 2ª divisão no ano passado, sendo um dos destaques do time, marcando sete gols.

Rodrigo Dias começou a temporada de 2018 no Tupi, de Juiz de Fora. O jogador atuou nas duas primeiras partidas do Galo Carijó no Módulo I como titular, contra Cruzeiro e América.

O Nacional estreia no Módulo II na próxima segunda-feira (19), às 20h15 contra o Democrata, de Sete Lagoas.

Passagem pelo NAC em 2016

Em sua primeira passagem pelo Nacional de Muriaé em 216, Rodrigo Dias foi uma das contratações para reforçar o elenco no Hexagonal Final do Módulo II naquele ano. Sob o comando do então treinador Wantuil Rodrigues foi titular em todas as partidas da 2ª fase e marcou 2 gols em 10 jogos.

Passeata

Para divulgar jogo de estreia, o NAC vai promover carreata na manhã deste sábado (17). Com o objetivo de fazer uma divulgação do jogo, o clube programou uma carreata saindo do estádio Soares de Azevedo, a partir das 8h. O ônibus oficial do clube e o mascote percorrerão as principais ruas da cidade até a Praça João Pinheiro, no Centro.

No local, haverá um stand com produtos do clube e também será realizada a venda de ingressos para o jogo da estreia, além do Passaporte.

Texto: Rádio Muriaé – com informações do NAC.

Fonte : Rádio Muriaé/NAC

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: