NAC segue com política social e doa alimentos arrecadados para projeto Reviver

NAC segue com política social e doa alimentos arrecadados para projeto Reviver
Os mantimentos arrecadados no sábado (27) foram entregues ao Projeto Reviver (Foto: Comunicação NAC)

O Nacional Atlético Clube (NAC) venceu três, dos quatro amistosos realizados até o momento. Os resultados positivos neste início de temporada têm sido conquistados também fora de campo. A cada partida amistosa realizada no estádio Soares de Azevedo o NAC tem arrecadado alimentos que são doados a entidades filantrópicas da cidade.

Os mantimentos que o clube ganhou durante o jogo do último sábado contra o Ponte Nova FC, foram entregues ao Projeto Reviver nesta segunda-feira (29).

Representando o clube, o presidente José Geraldo Pimentel e o dirigente Toninho Galvão foram até a região da Pratinha entregar os mantimentos na sede do projeto Reviver, que é mantido pela Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro São Francisco e atua no tratamento de dependentes químicos. Atualmente 17 pessoas são atendidas pela instituição.

Nos dois primeiros amistosos as doações foram feitas para o Lar Ozanam e o projeto Cristolândia (programa mantido pela Junta de Missões Nacionais da Igreja Batista).

Próximo amistoso

O NAC entra em campo na próxima quinta-feira (1º) contra um combinado de jogadores do Rio de Janeiro. A partida será às 19h no estádio Soares de Azevedo e novamente a entrada será 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Texto: Rádio Muriaé – com informações do NAC.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: