NAC viaja para última partida com técnico interino e apenas 13 atletas

NAC viaja para última partida com técnico interino e apenas 13 atletas
Técnico Gerson Evaristo e preparador físico Vinícius se desligaram do clube nesta terça (16)

Andrezinho irá comandar o time no jogo contra o Patrocinense no próximo sábado fora de casa

Time deve viajar com 13 jogadores, sendo três deles goleiros

Aos poucos o elenco do Nacional Atlético Clube (NAC) foi se desfigurando desde o empate com o Tupynambás que tirou a chance do time de Muriaé de seguir na briga por uma vaga na 1ª divisão em 2018. O NAC chega semana do último jogo com treinador interino, sem preparador físico e com apenas 13 atletas à disposição.

Conforme divulgado pela própria diretoria do clube o treinador Gerson Evaristo e o preparador físico Vinícius se desligaram do clube na noite desta terça-feira (16) e não participam da preparação da equipe para o jogo do próximo sábado contra o Patrocinense fora de casa.

O auxiliar Andrezinho, que irá comandar o time, terá dificuldades para montar o time para o último jogo do campeonato. No elenco restaram apenas 13 jogadores, sendo três goleiros. O time deve viajar para o último compromisso com Paulo Vitor, Lucas Fritz, Rafael Alemão, Bicudo, Iury, Elder, Marcão, João Willian, Iran, Aurélio, Igor Goulart, Éverton e Formiga.

Até o momento deixaram o clube: Thiago Marin, Rodrigão, Jean, Rafael Lemes, Felipe, Filipinho, Lucas Hulk, Guilherme, Fernando, Josimar e Marquinhos.

A relação de atletas relacionados para a última partida ainda não foi divulgada, mas Andrezinho terá que improvisar atletas em algumas posições já que não tem lateral-direito, nem volante à disposição no elenco. No banco de reservas ficarão apenas os dois goleiros reservas.

O Nacional chega na última rodada do Módulo II na 3ª posição,  com 13 pontos, cinco a menos que Boa Esporte e Patrocinense que já conquistaram o acesso de forma antecipada e decidem o título da competição.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: