Nacional vence Betinense por 1 a 0. Boa Esporte e Patrocinense estão na 1ª divisão

Boa Esporte e Patrocinense estão na 1ª divisão do Campeonato Mineiro. As duas equipes, líder e vice líder, respectivamente,  foram beneficiadas pela derrota do Betinense para o Nacional por 1 a 0 na tarde deste sábado (13) no estádio Soares de Azevedo.  O gol do NAC foi marcado por João William de pênalti aos 20 minutos do 2º tempo.

Faltando uma rodada para o término da competição,  o Betinense, com 13 pontos,  não pode mais alcançar os dois primeiros da fase final, que estão com 18 pontos ganhos cada. O NAC encerra sua participação no próximo sábado (20), às 16h, no estádio Julio Aguiar, contra o Patrocinense. O Betinense enfrenta o Tupynambás, no mesmo dia e horário, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Nacional : Paulo Vitor; Filipinho, Marcão, Jean e Bicudo; Élder, Rafael Lemes, Aurelio e João William; Iran (Formiga) e Guilherme (Éverton)

Betinense :  Túlio; Júlio, Paulo Roberto, Marquinhos e Williams; Denilson, Caldeira, Miguel (Nelsinho) e Magalhães; Léo Andrade e Luisinho (Luis Gustavo).

Arbitro :  Jéfferson Antônio da Costa

Auxiliares : Helen Aparecida Gonçalves S. Araújo e Felipe Alan Costa Oliveira

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: