“Não renunciarei, repito, não renunciarei”, diz Michel Temer em pronunciamento nacional

“Não renunciarei, repito, não renunciarei”, diz Michel Temer em pronunciamento nacional
Durante fala que durou menos de 5 minutos, Temer disse que vai provar sua inocência no supremo (Foto: Agência Brasil)

Ouça a íntegra do pronunciamento do presidente

Em um rápido pronunciamento de 4min39s à nação, em cadeia de rádio e TV, o presidente da República, Michel Temer (PMDB), garantiu que não irá renunciar ao cargo. Temer se manifestou em resposta à crise instaurada após a divulgação de trechos da delação premiada do empresário Joesley Batesta, um dos donos do frigorífico JBS, que citam o conteúdo de uma conversa com o presidente, gravada pelo delator em março deste ano, no qual Temer supostamente teria dado aval para o pagamento de propina para comprar o silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha, que está preso em Curitiba.

O presidente negou as acusações: Em nenhum momento autorizei que pagasse a quem quer que seja, para ficar calo. Não comprei o silêncio de ninguém… porque não temo nenhuma delação. Não preciso de cargo público, nem de foro especial. Nada tenho a esconde. Sempre honrei meu nome”.

E logo depois, após dizer que a investigação revelará a verdade e que no Supremo Tribunal Federal (STF) ele provará não ter envolvimento com os fatos denunciados, Temer bradou: “Não renunciarei, repito, não renunciarei. Sei o que fiz e sei da correção dos meus atos”.

O presidente exigiu profunda e rápida investigação para apurar as denúncias mencionadas nas delações de investigados pela Lava Jato.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: