Neto presenteia avó muriaeense, de 74 anos, com salto surpresa de parapente

Neto presenteia avó muriaeense, de 74 anos, com salto surpresa de parapente
Maria Madalena Alves sobrevoou a cidade Leopoldina (Fotos e vídeo: Max Willian e Marlus Furlani)

Max e sua avó percorreram 60km de moto até a cidade vizinha

A aposentada Maria Madalena Alves, moradora do bairro Safira, completou 74 anos no último dia 2 de julho. Mas seu neto só lhe presentou no último domingo (16), no entanto valeu a pena esperar para receber o presente atrasado. Neste final de semana a muriaeense saltou de parapente na cidade de Leopoldina.

De acordo com a reportagem publicada pelo O Vigilante Online, site daquela cidade, o salto foi uma surpresa para a idosa que começou a aventura com um passeio de moto com seu neto Max William Alves Barbosa, de Muriaé até Leopoldina (um percurso de 60km).

Sem saber que estaria prestes a fazer uma das maiores proezas de sua vida, a idosa foi levada por seu neto até o Morro do Cruzeiro. Ao chegar no local, que é um dos pontos turísticos da Leopoldina, recebeu a notícia que saltaria de parapente.

Após tomar todos os procedimentos de segurança, a viúva e mãe de 8 filhos, topou o desafio e decolou da rampa do Morro do Cruzeiro e sobrevoou a cidade por alguns minutos até pousar em um canteiro, às margens da BR-116, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

Texto: Rádio Muriaé – com informações do site O Vigilante Online

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: