O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs
Jorge Luiz, ao lado do diretor geral da emissora, Paulo Roberto, e do diretor comercial, Paulo Roberto Filho

Jorge Luiz comanda o programa “Manhã da Muriaé”, de 8h às 12h

O lançamento oficial da Rádio Muriaé em FM foi feito nesta segunda-feira (5)

Diretor proprietário da Rádio Muriaé e Rádio 96, Paulo Roberto

Diretor artístico e comercial das emissoras, Paulo Roberto Filho

Coordenador de programação, João Acélio

Repórter Álvaro Barros

Padre Paulo Roberto, da paróquia Santa Cruz, bairro Safira

Pastor Wilson Reis, da Igreja do Evangelho Quadrangular, representou as denominações evangélicas

O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. Modulando a partir de agora em Frequência Modulada (FM), a Rádio Muriaé estreou, na manhã desta segunda-feira (5), sua programação em 99.5 FM, e apresentou o novo comunicador das manhãs: Jorge Luiz, que trabalhou por 20 anos na Rádio Globo do Rio de Janeiro, além de outras grandes emissoras, como Rádio Nacional, Rádio Tupi e Rádio Manchete.

Fundada em 1943, aos 75 anos, a Rádio Muriaé é a primeira emissora da Zona da Mata Mineira a migrar de AM para FM. Com a mudança, os ouvintes agora podem ouvir a consagrada programação da emissora com a qualidade de som estéreo, muito superior ao padrão de som do AM.

O lançamento oficial da “Nova Rádio Muriaé” foi feito em grande estilo, a partir das 8h – também transmitido em vídeo ao vivo pela página da emissora no Facebook – com as presenças do diretor proprietário, Paulo Roberto, do diretor artístico e comercial, Paulo Roberto Filho, do coordenador de programação, João Acélio, do locutor, Paulo de Souza e do repórter Álvaro Barros.

Em um momento especial, a benção por meio da participação do padre Paulo Roberto, da paróquia Santa Cruz, no bairro Safira, e do pastor Wilson Reis, da Igreja do Evangelho Quadrangular, representando as denominações evangélicas.

A apresentação contou ainda com mensagens enviadas pelo presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Paulo Tonet Camargo, e do presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), Mayrinck Júnior, bem como do prefeito de Muriaé, Grego, que está em viagem e participou por telefone.

Processo de migração

O diretor proprietário, Paulo Roberto, falou um pouco sobre o processo de migração, iniciado em 2013, a partir de um decreto assinado pela então presidente da República, Dilma Roussef, e lembrou da solenidade especialmente realizada para a assinatura das concessões das frequências de FM, com a presença do Ministro das Comunicações, Gilberto Kassab.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar