O último adeus a Gurgel Bani: corpo do radialista esportivo foi sepultado em Muriaé nesta segunda

O último adeus a Gurgel Bani: corpo do radialista esportivo foi sepultado em Muriaé nesta segunda
Gurgel atuou como narrador, repórter e comentarista na Rádio Muriaé por 40 anos

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (2), às 9h30, no cemitério Senhor do Bonfim, no centro de Muriaé, o corpo do radialista esportivo Gurgel Bani, que faleceu na última sexta feira (29), vítima de hemorragia cerebral, em Goiânia (GO), onde morava atualmente. O corpo chegou a Muriaé às 21h deste domingo (1º), e o velório teve início pouco depois das 22h.

Sebastião César “Gurgel Bani” foi narrador, repórter e comentarista esportivo com longa trajetória na Rádio Muriaé, desde 1978, e era uma das figuras mais queridas do cenário do futebol na cidade. Mesmo após se desligar oficialmente da empresa, periodicamente Gurgel abrilhantava programas e transmissões esportivas da emissora com o olhar de quem conhecia futebol como poucos.

Há quatro meses ele morava com o filho Thiago em Goiânia-GO, onde foi hospitalizado após um mal súbito sofrido na quarta-feira (27), sendo constatada grave hemorragia cerebral. Gurgel, que sofria de diabetes e problemas cardíacos, ficou em coma, mas não resistiu, e faleceu no início da noite de sexta (29).

Filho de Mário Bani, proprietário da loja “Casa Real”, que por décadas ficou situada na Praça do Rosário, região central da cidade, Gurgel Bani atuou como comerciante por muitos anos, e foi um dos maiores incentivadores do futebol amador e profissional em Muriaé. Além de Thiago, Gurgel deixa a filha Thalita, que também reside na capital goiana.

No ano passado Gurgel foi homenageado pela Liga Esportiva de Muriaé (LEM), que deu seu nome ao troféu de vice-campeão do Campeonato Amador 2017 promovido pela entidade.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar